Mostrando postagens com marcador congresso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador congresso. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tratado sobre Itaipu

.
Não vou entrar no mérito de mudar ou não o tratado sobre a comercialização da energia da Binacional Itaipu, mas sendo um tratado, aprovado pelo congresso, não deveria no m;inimo ser discutido por ele, antes de ser proposta a mudança?

Mais uma do mordomo lulalau....e ninguém fala nada.

Comentario politicamente (in)correto.

Oh paisinho.......
.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Qual o melhor futuro do congresso nacional

.
Mais uma colaboração do meu camarada e amigo K, que ainda tá no meio do mato!



Precisa comentar????!!!