Mostrando postagens com marcador campo majoritário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador campo majoritário. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A volta do Palocci

.

Apesar das evidências claras de abuso de poder, quebra de sigilo bancário ilegal, concussão e outros crimes, palocci foi salvo pelo STF. O relator, obviamente, foi o coronel do subúrbio gilmar mendes.

Fica evidente que o STF fez um julgamento político, como já havia dito, essa absolvição fez parte do pacto republicano. Com o agravante, era um membro da "elite" governante contra um caseiro.

Antes do julgamento o mordomo lulalau já prenunciava o veredito e iniciava a reconstrução política desse ilustre membro do campo majoritário, o grupo que lidera essa quadrilha chamada PT.

Como o populacho vota baseado na ideologia do bolsa família e os paulistas tem o hábito de votar em coisa ruim, elejegem o maluf e o serra periodicamente, logo, o palocci então, fichinha, pode até voltar no governo de São Paulo.
.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cuidado, palocci e a gang do campo majoritário estão de volta!

.
Por 5 votos a 4, o STF salvou palocci do processo de quebra de sigilo bancário, e não foi por falta de provas.

Provavelmente fruto do pacto republicano, que pediu a cabeça do Paulo Lacerda e do Protógenes.

Comentário politicamente (in)correto

Próxima eleição já sabem, a gang do campo majoritário vai estar de volta com toda a força, com o patrocínio do picareta mor, lulalau.
.