Mostrando postagens com marcador Yeda Crusius. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Yeda Crusius. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Quem mandou eleger uma baiana para governadora

.
.

A governadora yeda crussius foi acender a chama em comemoração a guerra civil Farroupilha (1835-1935), ou guerra dos Farrapos, que os gaúchos, por influência brasileira, insistem em chamar de revolução.

Parágrafo primeiro. brasileiro chama quartelada, golpe de estado, cassação e tudo relacionado a embate político mais violento, como as revoltas de 1924 e 1932, de revolução, deve ser inveja por nunca terem tido uma de verdade.

Mas voltando, a baiana nascida em São Paulo foi acender a chama e fez caca, quase virou churrasco.

PS. dá para ver o cara rindo no fundo, deve ser eleitor do tarso genro, membro da PeTralhada federal que concorre ao governo do estado.
.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CPIs, conselhos de ética, etc., viraram todos a mesma porcaria

.
A bancada do PT na assembleia legislativa do Rio Grande do Sul afirmou, em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, que o deputado coffy rodrigues (PSDB) não tem isenção para conduzir o relatório da CPI criada para investigar as denúncias de corrupção no governo de yeda crusius (PSDB).

Pergunta:

E o paulo duque na presidência do conselho de ética é o que?

Não vale responder putaria que essa, todo mundo sabe!

Comentário politicamente (in)correto

Partido político é que nem vodca falsificada, fica aquela previsão de: EU SOU VOCÊ AMANHÃ.

PS. O DEM não se enquadra nessa categoria, ele sempre foi a mesma merda, desde que era ARENA, que virou PDS, depois PFL/PP e agora é DEM (de demagogo).
.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Portal transparência

.
No Rio Grande do Sul, governado por yeda crusius, uma paulista do PSDB, que finge ser gaúcha, o judiciário, o legislativo e o executivo brigam para definir quão transparente vai ser o Portal da "Transparência" do Estado.

Comentário politicamente (in)correto

Pelo visto a transparência já começou opaca. Obra do PSDB, ou melhor dizendo, o "dark side" da petralhada, ou seria o contrário, não importa, afinal, a ordem dos fatores não altera o produto.
.