Mostrando postagens com marcador Trânsito. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Trânsito. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Para os motoristas "educados"

.
Um filme português inspirado no Brasil.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Curtos e diretos

.
Colaboração do meu amigo A. de CWB

Acho que está na hora de sermos mais realistas nas campanhas em relação ao transito (e nas punições também).





Os comerciais são da república Tcheca e poderiam ser aproveitados no brasil, afinal, temos os piores motoristas do mundo (basta olhar as estatísticas, somos os campeões absolutos de mortes no trânsito), e polpudas verbas públicas de publicidade, disputadas a tiros pelas agências.

Está na hora de fazer valer a fortuna que ganham!

PS. Digite Nemyslis Zaplatis no youtube e veja a coleção complela de vídeos de transito daquele País.