.
Além de ser pura diversão, o maior mérito de Avatar foi ter ultrapassado a bilheteria de Titanic, aquele dramalhão melado, chato, interpretado por uma dupla que é um porre e que colocou em risco os diabéticos que o assistiram.
Mostrando postagens com marcador Titanic. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Titanic. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
