.
Eu gostava mais da revista Playboy quando as "playmates" tinham peitos verdadeiros, não essas coisas que parecem bolas de boliche olhando para os lados e não existia o "photoshop".
Deve ser a velhice chegando!
Mostrando postagens com marcador Playboy. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Playboy. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 12 de março de 2010
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Playmate of the year
Assinar:
Postagens (Atom)


