Mostrando postagens com marcador FIESP. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador FIESP. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Todos somos corruptos?

.
De Mario Amato, ex-presidente da FIESP em um discurso para seus colegas empresários há alguns bons anos:

“Todos somos corruptos. Ninguém pode atirar a primeira pedra”,

Comentário Politicamente (In)correto

Vai brincar com a tua gang de corruptores da FIESP e com os políticos que eles compram cara pálida!