Mostrando postagens com marcador áreas de risco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador áreas de risco. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de setembro de 2009

Mais chuvas, mais desculpas

.
Vemos (novamente e novamente), que as chuvas causaram alagamentos, enchentes, desmoronamentos e mortes.

Os catarinenses burros, que aprovaram alterações (inconstitucionais), no código florestal estão novamente com o pires na mão pedindo esmola.

Em São Paulo, Curitiba, Rio, etc., os prefeitos fazem o de sempre, colocam a culpa na chuva, não é com eles a falta de drenagem, a ocupação irregular de áreas, a falta de limpeza pública, etc.

E o populacho se afoga
, cercado de lixo por todos os lados, nas áreas que deveriam ter matas ciliares, que eles mesmos cortaram.... e pelo lixo que eles mesmos jogaram....... se bem que alguns eles elegeram.

Bem feito, não fico com pena, cada povo tem o governo que merece...... e aprova as leis que merecem.

Quem sabe no fututo não aprovem leis burras e não elejam cretinos, mas enquanto fizerem isso, quero mais é que se danem!!!!
.