sábado, 19 de março de 2011

Eu quero um misto quente, sem presunto e sem maionese

.
Parauapebas no Pará, uma das cidades brasileiras que mais tem crescido em termos de população, acho que hoje deve ter mais de 150 mil habitantes.

Sábado 23:30h, eu morrendo de fome e o restaurante do hotel fechou as 23:00h. Procuramos um lugar para comer, estava difícil, churrascaria, um bar que era o novo point, mas só petiscos fritos, uns botecos que não inspiravam confiança.

Além disso, como já era relativamente tarde, não queríamos comer nada "pesado".

Resolvemos então comer um sanduiche, lá vamos nós a rodar a região central, tentando achar um lanchonete ou similar.

E lá estava ela, na "rua do meio", era simples, mas limpo.

Ok, vai ser esse aqui mesmo.

Enquanto a garçonete nos entregava os cardápios, pedi um refrigerante.

Hamburguer, cheeseburguer, misto quente e todas essas coisas.

A garçonete chega com o "refri" perguntando se já havíamos escolhidos.

Eu digo que sim e peço um Queijo Quente, sem maionese.

A garçonete pergunta com cara de quem não entendeu o pedido:

- Queijo Quente??? Deixa eu ver o cardápio. Queijo Quente, isso não tem não senhor

Ela me entrega o cardápio de novo, passei o dedo como quem escolhia um novo pedido.

Moça, então por favor, eu quero um Misto Quente, sem presunto e sem maionese.

Imediatamente a garçonete vai do lado do balcão e grita:

- Fulano, um Misto Quente sem presunto e sem maionese.

O fulano responde:

 - Misto Quente sem presunto, que gozado.

Depois de alguns minutos, chegou meu Misto Quente, sem presunto e sem maionese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário