quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Minc, a ameba carimbadora petista vai pedir os votos dos verdes.

.
Interessante a posição dos bandidos petistas, Dilma sempre assumiu que o "maior" entrave ao desenvolvimento do Brasil era a legislação ambiental. Pela cartilha petista, corrupção não é problema, principalmente quando são os beneficiários.

Parágrafo primeiro: Há pouco tempo atrás, Lula defendeu os usineiros de cana, criminosos ambientais que usam descaradamente o trabalho escravo e fazem um lobismo bandido para impedir que escravidão ou trabalho sob condições desumandas seja criminalizado. É bom lembrar também, que o sindicalismo pelego, pago e/ou controlado pelo PT, se cala e finge que não sabe de nada, como faz o chefe da quadrilha. comportamento adotado pelos outros auto denominados "esquerdistas".

Agora a PeTralhada chama uma ameba (Carlos Minc), atrás dos poucos votos "verdes", coisa de talvez uns 2% do eleitorado. Isso quer dizer a coisa não está tão simples para a campanha da bandida e cumpanhera Dilma.

É bom lembrar que na época de Minc, quando secretário de meio ambiente no RJ, seus "assessores" e outros "aspones", distribuiam cartões de empersas de consultoria, que teriam seus caminhos "facilitados" quando o assunto era regularização e licenciamento ambental, mas isso foi visto e quem pegou os cartões não fala, pois teve os caminhos "facilitados".

Pois bem, essa ameba (com assessores pouco honestos), foi colocada como ministro porque é um pau mandado, fazia tudo que o "governador" do RJ mandava. Interessante é que o governador do RJ,passou a campanha inteira sem falar o que foi feito dos R$ bilhões dos royalties do petróleo, o RJ, que já era uma zona, está pior. Casualmente, esse governador faz parte da "cumpanherada".

Assim Minc virou ministro para fazer o que mais sabia, receber ordens, agora diretamente do chefe da quadrilha (e de seus capos, como a Dilma). Seria o perfeito barnabé carimbador ambiental, bastava colocar um papel na frente que a licença seria carimbada e liberada.

E assim caminha essa quadrilha de bandidos que tomou e aparelhou o poder.

Legitimamente pelo voto, dirão alguns.

Ok, concordo, foram legitimamente eleitos pelos votos dos que colocam a ideologia acima da vergonha na cara, que acham que ideologia está acima da corrupção e da canalhice política, dos analfabetos, dos iletrados, dos que entendem que cidadão é sinônimo de consumidor e, dos obviamente eternos miseráveis que, sem opção, sempre se venderam (e continuarão a se vender), barato.
A corja se elege com os votos de todos aqueles que, infelizmente, nunca vão conseguir definir o conceito de cidadania e de nação. Mas, a voz do povo é a voz da mediocridade e isso se chama democracia. Se bem que essa compra de votos e de políticos é uma distorção cruel e criminosa do conceito.....

E o que dizer da manutenção dessa massa de miseráveis, analfabetos e iletrados, tudo que um político oportunista quer, tudo que a petralhada e cumpanherada querem, igualzinho aos outros partidos desse amontoado de gente que se acha um País.

E assim caminha essa E$bórnia chamada Brazil. Pior que está, pode ficar, o PT e a "cumpanherada" podem continuar no poder.

PS.

Para os vários que me perguntaram se eu teria coragem de votar no Serra.

Para todos, a resposta foi a mesma. Odeio o Serra, o grupo dele e tudo que eles representam. Até acho que o DEM e o PP (e mais uns 20 partidos),  poderiam já ter sumido da vida política.

Mas, como já disse outras vezes, a PeTralhada fez um efeito Sarney no Brazil inteiro, transformou o Brazil num imenso Maranhão, no que tange a corrupção deslavada, clientelismo e a castelização por um pequeno grupo, nesse caso, do sindicalismo podre. O poder para o bando de "trabalhadores" que nunca trabalhou, pois o "trabalho" era o sindicalismo e a política.

parágrafo segundo: Notaram que, sem sombra de dúvidas, os petistas são o melhor exemplo de políticos profissionais, é composto por um povo que nunca trabalhou. o que Genoino fazia? Onde Zé Dirceu trabalhava? Eram todos iguais ao chefe/testa de ferro, trabalhou um pouquinho e perdeu o dedo mínimo, num acidente fraudulento, só para se aposentar e ficar fazendo sindicalismo.

Para os Sarneys há um princípio, mesmo que matassem toda a família feudal maranhense, haveria a necessidade de pelo menos umas 20 gerações para eliminar os danos que causou naquele estado.

O mesmo serve para o PT.

O estrago político que essa corja fez, olha, não sei nem se tem conserto, talvez só com uma guerra civil.

Assim, entre os "capi" Lula/Dilma/Zé Dirceu, fico com os outros.

Agora devolvo a pergunta: vocês tem coragem de votar em quem apoia (e se apoia), na famíglia Sarney, Collor, Jader Barbalho, Renan Calheiros, na bancada ruralista/bandida no congresso e em muitos outros criminosos políticos?

Será que vocês também vão colocar a ideologia acima de tudo? Não viram nada, não sabiam de nada?

Eu, odeio os outros bandidos, mas chega desse tumor Petralha, ele é mais letal que o resto, pois o resto, tinha oposição. Ok, tão cretina quanto, mas tinha. Ah, e tinha muito menos poder de compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário