.
Ou como pensam e como pensam e como agem os bandidos.
Bastidores do documentário de João Salles, mostrando o início de uma reunião entre José Dirceu (Cassado pela CPI do Mensalão, Bruno Maranhão (que invadiu o Congresso), Lula, Luiz Gushiken - Ministro Chefe da Casa Civil (acusado de participação em desvio de Verbas ), Gilberto Carvalho (acusado de proteger Sombra, um dos prováveis envolvidos na morte de CELSO DANIEL) e Guido Mantega.
Reparem como o filme parece retratar uma "reunião para atos obscuros" e a preocupação de José Dirceu em não ser gravado.
LULA PARTICIPA, LOGO, ELE SABE DE TUDO!
Percebam o Lula fugindo para não ser filmado, no inicio do filme, de camisa VERDE atrás do Zé Dirceu.
Comentários Politicamente (In)Corretos
Só a ideologia ou a ignorância justifica a crença que Lula não saiba (e sabe), o que acontece em seu desgoverno.
Só a ideologia ou ignorância justifica a dúvida de que José Dirceu não faça parte do comando desse quadrilha, agindo nos bastidores e nas atividades mais criminosas e obscuras, uma "eminência parda" e mentor dessa quadrilha, um Maquiavel pós moderno, muito mais perigoso e anti-ético, preocupado apenas em usar o poder para fins pessoais e, junto com sua quadrilha, agir criminosamente.
Mas, nessa E$bórnia chamada brazil, indiscutivelmente e de forma legítima, essa máfia foi colocada no poder pelo votos dos que tem a ideologia acima de qualquer valor (e que dos que acham que honestidade e apenas um adereço de carnaval), pelo voto dos analfabetos (totais e funcionas), dos iletrados, dos comprados pelos programas sociais e dos que trocaram a cidadania pelo consumo.
E assim o país caminha, cada vez mais (ou talvez mais para o fundo).
Contrariando o que diz o profeta (e agora dePUTAdo federal), Tiririca, pior que está, vai ficar, o PT e o PMDB podem continuar no poder.
PS. Notem a pose do zé dirceu, parece um de capo de tutti capi, ou talvez o braço direito dele, daquele que se acha o cara e quer deixar a sucessora, outra que tem muita intimidade com o "capo" zé dirceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário