quinta-feira, 2 de abril de 2009

Senado quer criar novas vagas de deputado federal

.

O senado da E$bórnia aprovou no dia 1º de abril (para deixar claro como os e$bornianos são 150 milhões de idiotas), a proposta de emenda à constituição (PEC) de autoria do senador cristovam buarque (PDT), que altera o art. 45 da mesma, para conceder ao brasileiro residente no exterior o direito de votar nas eleições. Data de apresentação: 02/03/2005, votada em 31/03 de 2009, 4 anos depois, bem ao ritmo do legislativo e$borniano.

parágrafo primeiro: nesse caso, o problema não é o tempo que demorou para votar e sim a porcaria aprovada.

Quanto ao direito de voto dos que moram fora, tudo bem, mas o problema é que esse direito à representatividade foi entendido pelos alcaides maiores como uma deixa para agregar mais alguns deputados aos 513 que hoje fazem parte da "tiurma".

Essa PEC teve como relator o senador eduardo azeredo, o lado tucano do mensalão, os envolvidos com a grana de caixa 2 do marcos valério (nem na propina o PT quer ficar atrás do PSDB).

PS. Moral da história, mais “companherada” para mamar na teta e fazer porra nenhuma.

PS linha. Isso não foi um trote de 1º de abril dos senadores, foi uma enrrrrrraaabada na população mesmo!

Quem tiver estômago para ler, direto do senado:

31/03/2009 - INCLUIDA EM ORDEM DO DIA

Indexação da matéria: Indexação: ALTERAÇÃO, CONSTITUIÇÃO FEDERAL, DISPOSITIVOS, FIXAÇÃO, CONCESSÃO, DIREITO, ESCOLHA, VOTO, ELEIÇÃO, REPRESENTANTE, CARGO ELETIVO, CÂMARA DOS DEPUTADOS, ELEITOR, CIDADÃO BRASILEIRO, RESIDENTE, EXTERIOR, PAIS ESTRANGEIRO.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário