JAC J3
- Não existe garantia de recompra por parte da empresa, ou seja, para trocar depois mesmo por um outro zero km, você vai suar pra vender;
- O preço de revenda daqui a 01 ano de acordo com a Revista 4 rodas, é de R$20.000,00 a menos que o preço pago!
- 6 anos de garantia, aparentemente muito bom, né??? Mentira, todas as revisões tem que ser feitas lá, e o que a empresa mandar você trocar, você terá que fazer, pois senão perde a garantia. Aí começa a inventar defeitos para tomar seu $$$.
- Você compraria um carro que ao pressionar o pedal de freio bruscamente, para não colidir em um obstáculo, o pedal entortasse?? Você confia nos Chineses??
- O preço de revenda daqui a 01 ano de acordo com a Revista 4 rodas, é de R$20.000,00 a menos que o preço pago!
- 6 anos de garantia, aparentemente muito bom, né??? Mentira, todas as revisões tem que ser feitas lá, e o que a empresa mandar você trocar, você terá que fazer, pois senão perde a garantia. Aí começa a inventar defeitos para tomar seu $$$.
- Você compraria um carro que ao pressionar o pedal de freio bruscamente, para não colidir em um obstáculo, o pedal entortasse?? Você confia nos Chineses??
Que dominam o mercado chamado de PARAGUAY. - O carro foi reprovado em todos os testes de segurança...só no Brasil que passou...rolou um $$$ pra ser aprovado por aqui??? Claro que sim!
- O carro de teste drive tinha 600km rodados e mostrei ao vendedor que “TODAS” as borrachas de portas (4 portas) estavam rasgadas...sabe o que ele me disse? “Foi só nos primeiros modelos que vieram com peças de teste mesmo, nos outros isso não acontece! E ser der algum problema tem 6 anos de garantia!” Quero ver depois de 1 ano de uso, se você for na concessionária reclamar e ouvir o “técnico” dizer que foi mal uso ou que é desgaste natural e que a garantia não cobre!!! kkk.
- A suspensão do carro é muito frágil, no asfalto o carro soca demais e estala na dianteira, já indicando a fragilidade do produto!
- Motor muito áspero (barulhento) em altas rotações. - Acabamento interno muito fraco...se olhar com detalhe, vai ver muita coisa “camuflada”.
- O preço do modelo hatch anunciado pelo Faustão é R$ 37.900,00 “E NADA MAIS”...na loja esse preço é para as cores: preto, vermelho e branco!
O prata aumenta R$1.000,00...”E NADA MAIS”.
- O preço do modelo sedan anunciado pelo Faustão é R$ 39.900,00 “E NADA MAIS”...na loja esse preço é para as cores: preto, vermelho e branco! O prata aumenta R$ 1.000,00...”E NADA MAIS”.
- O carro de teste drive tinha 600km rodados e mostrei ao vendedor que “TODAS” as borrachas de portas (4 portas) estavam rasgadas...sabe o que ele me disse? “Foi só nos primeiros modelos que vieram com peças de teste mesmo, nos outros isso não acontece! E ser der algum problema tem 6 anos de garantia!” Quero ver depois de 1 ano de uso, se você for na concessionária reclamar e ouvir o “técnico” dizer que foi mal uso ou que é desgaste natural e que a garantia não cobre!!! kkk.
- A suspensão do carro é muito frágil, no asfalto o carro soca demais e estala na dianteira, já indicando a fragilidade do produto!
- Motor muito áspero (barulhento) em altas rotações. - Acabamento interno muito fraco...se olhar com detalhe, vai ver muita coisa “camuflada”.
- O preço do modelo hatch anunciado pelo Faustão é R$ 37.900,00 “E NADA MAIS”...na loja esse preço é para as cores: preto, vermelho e branco!
O prata aumenta R$1.000,00...”E NADA MAIS”.
- O preço do modelo sedan anunciado pelo Faustão é R$ 39.900,00 “E NADA MAIS”...na loja esse preço é para as cores: preto, vermelho e branco! O prata aumenta R$ 1.000,00...”E NADA MAIS”.
A manopla, parte superior da alavanca de marchas, fica rodando na mão!
Olhando por baixo do veículo observa-se várias peças com ferrugem. Na parte interna do motor também, abraçadeiras, parafusos, suportes etc...
- A qualidade da pintura é horrível, vários defeitos na tinta...mas uma pessoa comum, só chega e compra!
Resumindo....ACORDA BRASIL...PREÇO NÃO É TUDO! ESTE PRODUTO NÃO TEM QUALIDADE! SEU DINHEIRO NÃO É CAPIM!
MAIS UM LIXO NAS RUAS DO BRASIL!
Olhando por baixo do veículo observa-se várias peças com ferrugem. Na parte interna do motor também, abraçadeiras, parafusos, suportes etc...
- A qualidade da pintura é horrível, vários defeitos na tinta...mas uma pessoa comum, só chega e compra!
Resumindo....ACORDA BRASIL...PREÇO NÃO É TUDO! ESTE PRODUTO NÃO TEM QUALIDADE! SEU DINHEIRO NÃO É CAPIM!
MAIS UM LIXO NAS RUAS DO BRASIL!
F. R. W. do Prado - Porto Alegre RS
QUANTO AOS COMENTÁRIOS RECEBIDOS:
ESSE TEXTO E A INFELIZ COMPRA É DE F.R.PRADO DE PORTO ALEGRE, O TELEFONE ESTAVA ESCRITO NA PORTA DO CARRO, PARA QUEM ESTIVESSE INTERESSADO EM FALAR COM ELE. MAS POR ALGUM PROBLEMA DO BLOGGER, A FOTO SIMPLESMENTE SUMIU.
ELE TAMBÉM DESCREVE NO TEXTO OS PROBLEMAS QUE TEVE, ALÉM DA ENGANAÇÃO DA GARANTIA.
PS.: o Porco não é pacifista, mas é ANTI-MILITARISTA (coisas do porco), jamais assinaria com essa citação estúpida.
PARA TERMINAR, COMO NÃO VENDO CARRO VAGABUNDO, FABRICADO COM AÇO DE 3a, FEITO COM FERRO QUE NENHUM PAÍS DECENTE QUER, NÃO PRECISO PLANTAR MANDIOCA, COMO RECOMENDA O COMENTÁRIO DESSE VENDEDOR DE BUGIGANGAS CHINESAS, OU QUEM SABE ELE É APENAS UM COMPRADOR BURRO.
Gostaria realmente de entrar em contato com voce para saber mais sobre algum problema que voce teve com o carro, pois nesse texto voce não cita nenhum problema, só politicas de garantia que são utilizadas por todas as marcas.
ResponderExcluirTodas as marcas exigem que sejam feitas todas as revisões para que a garantia seja valida, e todas elas aplicam a regra de desgaste natural ou voce quer trocar pastilhas de freio usadas como peça com defeito? ACORDA, a JAC trouxe um carro bom com Otimo preço. E aida vai falar de segurança!!! QUantas estrelas no EUROnCAP tem um CELTA ou UNO? Eles nao tem nem AIRBAG como opcional!!! Vai plantar mandioca, texto criado para desmerecer uma marca que não te engana.
analfabeto, o autor do blog citou diversos problemas que teve com o JAC, como PEDAL DE FREIO ENTORTAR DURANTE A FRENAGEM BRUSCA.....seu burro!! leia denovo o blog!
Excluirnao pego carro chines nem que descontem 80% de toda a tabela!!! LIXO
Estou escrevendo uma matéria sobre ferrugem no Jac J3 e procuro proprietários
ResponderExcluirque passaram pelo problema.
Waldez Amorim
c_waldez@hotmail.com
QUATRO RODAS
Acompanhem uma avaliação, feita semanalmente, do J3 Hatch por um Consumidor final em:]
ResponderExcluirhttp://j3consumidorfinal.blogspot.com/
Moro em uma cidade de primeiro mundo. E o jac tem uma ótima aceitação aqui. Já vi vários consumidores da cidade de "primeiro mundo" com um lindo Jac J3. Eu mesmo tenho um, adoro, lindo, brilhante, sem nenhum ferrugem, cheiroso, macio pra dirigir, bom. Até agora não tive nenhum problema com ele. Meu dinheiro foi muito bem investido. E do jeito que você fala, parece aquela conversinha de mané, que quer mostrar que entende de carro, e quer detonar quem tem aceitação no mercado. Vai se catar. Tá parecendo aqueles caras que tem inveja do homem mais bonito e gostoso do pedaço e que chama a atenção das mulheres e, tipo como você o chama de boióla.
ResponderExcluirMeu camarada.
ResponderExcluir´
Os carros da JAC são todos feito com chapa nua (sem camada de zinco). Isso era comum no Brasil na época da Brasília.
Com 2 anos o carro vai enferrujar todo, mas primeiro você vai encontrar ferrugem nos seguintes lugares:
- teto, perto da tampa do porta-mala (hatch)
- portinhola de combustível (por dentro)
- parte de baixo do paralama
- regioes perto do parabrisa
depois, a cada risco de pedra ela vai ficando enferrujado.
É um problema de todos os carros JAC
Igual ao problema do medidor de combustível que nao mede, do airbag que nao abre, e da coluna de direção que tem trincas.
Agora, quanto pagaram à 4 rodas para dizer que o J3 é bom?
Com 01 ano de uso perto da tampa do porta -malas(no final do teto ) hatch já apresenta um pequeno ponto de corrosão no cordão de solda o carro é prata fica fácil ver os pontos de ferrugem. Comprei uma tinta para galvanização à frio( vou lixar a corrosão) e aplicar umas 2 camadas deste produto que é a base de zinco e depois vou cobrir com tinta . Acredito que com este reparo a corrosão vai diminuir pois o zinco é mais anódico que o aço então ele se corroe preferencialmente, este é o princípio da proteção catódica galvânica.De resto o carro é muito bom como só os donos sabem.
ExcluirGalera, tudo bem?
ResponderExcluirSinceramente, creio que aconteceu algo de errado na compra dele, porque graças a Deus eu não passei por nenhum desses problemas, e olha que eu já estou com ele uns 13 meses e 42.500km (Sou vendedor externo). Até agora eu não precisei trocar uma lâmpada e o carro é bem economico!
Jac o BATEU MORREU.
ResponderExcluirJACabia que caiu na JACilada
Eu ja tinha avisado muito antes , leiam o NA
Eu também não tive nenhum problema até agora. O meu J3 está com 6 meses e 11 mil Km. Não me parece que uma revista de mais de 50 anos de mercado, com a credibilidade que tem fosse se sujeitar a receber suborno de uma desconhecida empresa chinesa sem qualquer importância no mercado brasileiro.
ResponderExcluirEu também não tive nenhum problema até agora. O meu J3 está com 6 meses e 11 mil Km. Não me parece que uma revista de mais de 50 anos de mercado, com a credibilidade que tem fosse se sujeitar a receber suborno de uma desconhecida empresa chinesa sem qualquer importância no mercado brasileiro.
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